domingo, 4 de janeiro de 2009

Caio Fernando Abreu

Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.


Frágil - prefiro que alguém diga por mim.

3 comentários:

Gloria Goulart disse...

e basicamente perde muito tempo pensando em você e na sua própria vida e existência. Não que não seja ótimo isso, mas há tanta coisa pra se pensar e se viver nessa vida por esse mundo afora... sebo nas canelas amore! ;D

PICANÇO, Marco. disse...

O querido Caio...
Ando meio desligado da blogsfera, mas vivo tentanto e tentando voltar. Só que tem vezes que me dá vontade de rasgar o blog e quando chego nesse estado, volto pro meu caderno e é uma forma de me reequilibrar denovo.

Beijos, Aninha ;)

Abraços!

Micartas disse...

Compartilho da vontade de ir embora, desaparecer e reparecer em outro lugar, num passe de mágica. Mas como disse a Glow,esse ensimesmado acaba nos engolindo.
O legal é ir e voltar nesse movimento de pra fora e dentro do mundo!
Gostei do teu jeitinho de escrever!